Política de Devolução - Compras Online
De acordo com a legislação brasileira, especificamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantimos ao nosso cliente o direito de arrependimento nas compras realizadas em nosso site.
Prazo para devolução: Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, caso tenha se arrependido da compra ou não esteja satisfeito com o produto. Esse prazo é válido para compras realizadas pela internet, conforme estabelecido pelo CDC.
Condições para devolução: Para que o produto seja devolvido, ele deve atender às seguintes condições:
Como solicitar a devolução: Caso queira realizar a devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento [email protected] ou (41) 99935-1676 informando os dados da sua compra e o motivo da devolução. Nossa equipe fornecerá as orientações sobre o processo de devolução e, se necessário, o endereço para envio do produto.
Custos de envio: Em caso de devolução por arrependimento, o custo do frete será de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito ou erro de envio.
Reembolso: Após a devolução ser processada e o produto ser recebido em nosso centro de distribuição, iniciaremos o processo de reembolso. O valor será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O reembolso pode levar até 15 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
Exceções: Não aceitamos devoluções de produtos que não atendam às condições mencionadas acima ou que tenham sido adquiridos com personalizações, como óculos com grau.
Defeito de Fabricação:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível, informando o problema e enviando fotos que evidenciem o defeito.
Condições para devolução por defeito:
Extravio de Produto:
Em casos de extravio do produto durante o transporte, a GR Óculos e Acessórios tomará todas as providências necessárias para localizar o pedido. Se o extravio for confirmado, o cliente terá direito à reposição do produto ou reembolso total do valor pago.
Procedimento em caso de extravio:
Nosso objetivo é sempre garantir a sua satisfação. Se houver qualquer dúvida ou necessidade de mais informações sobre a nossa política de devolução, nossa equipe de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo.
Agradecemos pela sua confiança em nossos serviços e produtos!
Atenciosamente,
GR Eyewear